Participação no seminário Reestruturação Produtiva da Metrópole Fluminense: Desafios e Proposições e indicação como membro Titular do Conselho do Plano Metropolitano do Rio de Janeiro | Chão Urbano

Chão Urbano

Participação no seminário Reestruturação Produtiva da Metrópole Fluminense: Desafios e Proposições e indicação como membro Titular do Conselho do Plano Metropolitano do Rio de Janeiro

04/06/2016

O Prof. Mauro Kleiman participou a convite do Grupo Executivo do Plano Metropolitano do seminário Reestruturação Produtiva da Metrópole Fluminense: Desafios e Proposições, em 2 de junho de 2016, apresentando-se na mesa Desafios e Estratégias para um Novo Paradigma de Desenvolvimento Econõmico Metropolitano no Rio de Janeiro. Ao final do evento o Diretor Executivo da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro fez convite ao Prof. para se tornar membro Titular do Conselho do Plano Metropolitano.

O Prof. Mauro Kleiman participou a convite do Grupo Executivo do Plano Metropolitano do seminário Reestruturação Produtiva da Metrópole Fluminense: Desafios e Proposições, em 2 de junho de 2016, apresentando-se na mesa Desafios e Estratégias para um Novo Paradigma de Desenvolvimento Econômico Metropolitano no Rio de Janeiro com o trabalho "Infraestrutura para o Desenvolvimento do Território Metropolitano Socioeconômico mais equânime".

No dia 3 de junho de 2016 por meio de Ofício do Governo do Estado do Rio de Janeiro o Dr. Vicente Loureiro, Diretor Executivo da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro formalizou o convite para o Prof. Mauro Kleiman tornar-se Membro Titular do Conselho do Plano Metropolitano.